O desejo de sermos prósperos e felizes é inerente à essência do Ser humano. Mas, por que muitas vezes trabalhamos tanto ou, mesmo recebendo valores elevados de dinheiro, não nos sentimos prósperos e felizes?
Se fizermos uma analogia com a eletricidade, a energia é produzida em usinas elétricas que estão, via de regra, muito distantes dos centros consumidores. Dessa forma, a eletricidade gerada nesses locais tem de viajar por longas distâncias, através de um complexo sistema de transmissão até chegar ao seu destino final, os postes das ruas e ser encaminhada às casas.
Porém, se a fiação de uma casa estiver obstruída, com rupturas, não será possível receber a energia da eletricidade.
Da mesma maneira precisamos estar alinhados internamente com a energia da Prosperidade e Felicidade.
Não é possível alcançarmos a Prosperidade e Felicidade se alimentarmos sentimentos de mágoa, ressentimento, culpa, entre outros sentimentos que restringem a felicidade em nós. Agindo desta maneira, estamos criando “rupturas no nosso sistema de fiação”, drenando as energias de prosperidade e felicidade que são emanadas para nós constantemente do Universo.
Portanto, perdoe. Perdoar é recobrar a sanidade. Alimente bons pensamentos, bons sentimentos e boas ações no mundo.
Que possamos desejar Prosperidade e Felicidade a todos sem distinção, como já nos ensinaram grandes mestres em seus ensinamentos:
“Eu te envio a Plenitude do meu Amor Divino para te abençoar e fazer prosperar.”
Saint Germain
“Um sábio sabe que dentro de um ignorante existe um Buda.”
Buda
“Amai vossos inimigos e orai para aqueles que vos perseguem.”
Jesus
Susi Barbosa